Notícias

BB abre credenciamento para Engenharia



Registrados no Crea-SP podem se inscrever em edital de prestação de serviços

Uma oportunidade aos projetistas e profissionais das atividades técnicas especializadas de Engenharia e Arquitetura: o Banco do Brasil abriu o edital de Nº 2022/04906 (7421) para o credenciamento de pessoas jurídicas, inclusive de empresário individual, para prestação de serviços técnicos em Data Centers.

No escopo de atividade constam a elaboração de projeto básico, projeto legal e/ou executivo, incluindo todos os elementos e aprovações legais, desenhos, orçamentos, estimativa de custos, memórias de cálculo, cronogramas de obras e especificações, bem como apoio à fiscalização.

Os profissionais e empresas interessadas precisam estar regularmente registrados no Crea-SP, no caso de exercer atividades técnicas especializadas de Engenharia. O edital, publicado em dezembro passado, tem vigência de 24 meses.

O credenciamento abrange as instalações de Data Centers do Banco do Brasil nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná e no Distrito Federal. O edital está disponível para download aqui.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com: cesupcompras.eng@bb.com.br (com cópia para julioleandro@bb.com.br).

Produzido pela CDI Comunicação

Fonte: https://www.creasp.org.br/noticias/bb-abre-credenciamento-para-engenharia/



Compartilhar


< Voltar